domingo, 27 de setembro de 2015

ÍNTIMO E PERIGOSO


LIVRO
.................................................................................................................................................


Íntimo e Perigoso


Um violento acidente de aviação… uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho… uma atração arrebatadora… e um jogo mortal do gato e do rato. Bailey Wingate vê a morte de perto quando o motor de sua aeronave falha em pleno voo. Bailey é uma mulher bonita e jovem e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam a detestá-la ainda mais. Quando Bailey decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se.
Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente. Felizmente, Cam conseguiu fazer um pouso forçado. Agora, isolada num lugar desconhecido, e lutando para impedir que seus sentimentos pelo atraente piloto venham à tona, Bailey começa a refletir se o ocorrido foi realmente um acidente. Quem poderia ter adulterado o avião? Com pequena chance de resgate, Bailey se vê obrigada a colocar sua vida nas mãos de Justice, ao mesmo tempo em que ambos lutam contra um ambiente inóspito e procuram um modo de voltar salvos à civilização. O único problema - e se um bandido estiver à espera para concluir o serviço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário