terça-feira, 10 de novembro de 2015

LIFERS- JANE HARVEY BERRICK

LIVRO
LIFERS - JANE HARVEY-BERRICK

LANÇAMENTO - F.a.B
LIFERS - JANE HARVEY-BERRICK
Livro único
Sinopse
Depois de oito anos de prisão, aos 24 anos de idade Jordan Kane é o homem que todos adoram odiar.
Forçado a voltar para sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta cidadezinha não mudou desde que foi levado para o reformatório há tantos anos atrás.
Ele é o pária local, evitado por todos, incluindo seus próprios pais. Mas o ódio deles por ele não chega nem perto do ódio que sente cada vez que se olha no espelho.
Trabalhando em biscates para a Reverenda, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas a distância pode apagar as lembranças que o assombram? Será que viver em outro estado, o libertará da prisão de sua mente? Será que a dor de viver sequer irá diminuir?
Torrey Delaney é nova na cidade e certamente não se comporta de uma maneira que os moradores acreditam que a filha de uma pastora deveria. Sua reputação de ficantes casuais e sexo sem sentido se espalha rapidamente pela cidade. E isso está acima de sua amizade com o ex-presidiário faz-tudo endurecido - a boa reverenda está menos do que feliz com o caminho distante de sua filha.
Como em forma de amizade, podem duas pessoas danificadas que estão com medo de amar, levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios de Jordan e pode Jordan romper as paredes de Torrey? Com a desaprovação de uma cidadezinha pesando sobre eles, eles lutam para encontrar seu lugar no mundo. Eles podem lutar contra as probabilidades, ou será seu mundo violentamente abalado?
O amor é uma prisão perpétua?
                                                                     

6 comentários:

  1. Super recomendooo!
    O mocinho (Jordan) é extremamente cativante e humilde! LINDOO!
    A Torrey, é aquela mocinha bem travessa e de personalidade!
    A autora escreve muito beeem!

    Abs
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores livros que já li em minha vida! Jordan é a melhor pessoa que alguém poderia querer conhecer e amar - sua luta interna pra se aceitar novamente como um cidadão respeitável, seu amor pelo irmão. O romance é lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso de ler voce se envolve com a dor que Jordan sente , a paixão entre eles vai surgindo da amizade e da ajuda que ela da pra ele , recomendo

    ResponderExcluir
  4. simplesmente lindo...que história superação, aceitação e muito amor. Vale muito ler.

    ResponderExcluir