terça-feira, 17 de março de 2015

RHYMES WITH CUPID


Rhymes with Cupid - Anna Humphrey



Estava em busca de um livro light bem água com açúcar e divertido,quando me deparei com esse ebbok da Anna Humphrey, li a sinopse e fiquei intrigada, ainda mais com o Valentine´s Day chegando (nos EUA é comemorado no dia 14 de fevereiro), resolvi arriscar.

Elyse Phillips não costumava odiar o Dia dos Namorados, mas depois de um fim de relacionamento terrível no ano passado, ela decidiu nunca mais namorar um cara de novo e mal pode esperar para essa bendita data passar. E trabalhar na loja de Presentes Godman durante o maior período de vendas de cartões, com linhas de amor piegas não é exatamente sua fase mais feliz, sem falar no lindo cupido dançante que canta o dia todo na loja.

Então, quando seu novo vizinho Patrick começa a mostrar algum interesse nela, rapidamente ela tenta empurrá-lo para a sua amiga e colega de trabalho Dina, simplesmente porque ela não quer passar por todo o sofrimento de novo, no entanto o amor acontece quando menos espera... mas Elyse não percebe o que se passa em sua frente o tempo todo e talvez seja tarde demais para correr atrás do prejuízo.

Patrick é um fofo! Ele cuida do avô e se oferece para ensinar Elyse como dirigir e se preparar para tirar a desejada e sonhada carteira de motorista. Ele é atencioso, divertido, corajoso e muito persistente, até porque Elyse é teimosa e muito resistente aos seus avanços.

Mesmo sendo óbvio o que a Elyse tenta fazer ao empurrar o Patrick para a sua amiga Dina, também fica muito aparente que o flerte dele é todo direcionado para ela. É muito fofo ver os avanços que ele faz para tentar derrubar as defesas de Elyse, desde ir a loja em que ela trabalha para comprar apenas uma cante até deixá-la dirigir seu carro, mas ela fica tão irritada que espanta o rapaz.

Rhymes with Cupid é o livro de estreia da autora Anna Humphrey. É um livro leve e divertido, rápido e com muitos momentos fofos que faz o leitor ir da raiva até o riso ao passar das páginas, o que você já adivinha ao ler a sinopse né.

Os personagens não são tão bem desenvolvidos e o leitor fica só naquela panelinha de personagens (Elyse e Patrick) e os detalhes também não são tão explícitos, no entanto a autora conseguiu cobrir as diferentes facetas do amor, como o otimismo e até mesmo o desespero por não ter seus sentimentos correspondidos.

Rhymes with Cupid é uma comédia romântica que não só irá ser uma leitura para passar o tempo de forma rápida, mas também é uma leitura que vai casar muito bem com o Valentine´s Day. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/02/rhymes-with-cupid-anna-humphrey.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário