sábado, 31 de outubro de 2015

SEMPRE FOI VOCÊ


Sempre foi Você – Carrie Elks

Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Em 2012  Hanna reencontrando Richard, seu melhor amigo e antiga paixão, para fazer uma importante revelação. A partir desse encontro percebemos que o casal não terminou bem seu relacionamento, e é nesse momento, com a curiosidade aguçada, que a autora transporta o leitor ao passado e revela o que realmente aconteceu com Hanna e Richard.

Os capítulos possuem marcações de tempo, assim a narrativa vai de 1999 até 2012, detalhando os momentos mais importantes da vida do casal. Acompanhamos então o florescer de uma grande amizade, o amadurecimento dos protagonistas, as perdas que marcam a vida de cada um deles, a distância territorial que os mantem separados – ele nos Estados Unidos e ela na Inglaterra –, e as dificuldades que eles enfrentam em nome do amor. Desta maneira, o tempo passa, o amor fica mais forte, o leitor cada vez mais envolvido com o casal e, principalmente, mais aflito com a dor de saber que no presente eles não estão juntos.




2 comentários:

  1. Ah achei esse blog e amei! Acabei de ler esse livro e simplesmente adorei! Parabéns

    ResponderExcluir