sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CONTRATO DE CASAMENTO

LIVRO

The wedding contract -H M Ward

Depois de fazer a bruxa na recepção me entregar a minha chave do quarto, eu vou para o chuveiro. Era para eu fotografar casamento do meu melhor amigo sozinho, e eu não podia esperar para fugir de Nova York e Nick Ferro. Sim, ele é bonito, sexy, e completamente charmoso, mas ele está roubando meus clientes. Ele fez tanto dano que eu vou ter sorte se eu puder manter meu estúdio aberto por um par de semanas. Este casamento é tudo para mim, e eu me recuso a deixar uma pirralho mimado com um novo MBA brilhante me colocar fora do negócio. Que se dane. Mas então eu me vejo vestindo nada além de um sorriso quando a pessoa que eu mais odeio entra pela porta do quarto do hotel. Nick Ferro. Dois adversários, fotografando um casamento e dividindo um quarto por uma semana. O que poderia dar errado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário