terça-feira, 29 de dezembro de 2015

WHERE ONE GOES

LIVRO
Where One Goes


“- Ele me salvou para que eu pudesse salvar você, o que significa que você me salvou também.”


“ Isso não é vida – é um pesadelo. Um tormento sem fim de morte e dependência. E a dor se tornou grande demais para aguentar.”

Charlotte passa esses seis anos ajudando almas perdidas, mas não está vivendo. E um dia decide acabar com sua vida. Entretanto, no momento que isso ia acontecer aparece o lindo soldado Ike para salvá-la. Só tem um problema, Ike também é uma alma perdida precisando de ajuda. Ele fica surpreso que alguém consegue vê-lo e então propõe a ela: você ajuda meu irmão gêmeo e eu te ajudo a arrumar um emprego e um lugar para morar. Charlotte aceita e para na pequena cidade de Warm Springs, em Bathy County.

A história flui com uma naturalidade que prende a gente.

2 comentários:

  1. Um dos melhores livros que já li. <3

    ResponderExcluir
  2. Esse livro, é daqueles tipos de livros, que você chora e quando termina de lê, você pensa: "Nossa!". É lindo o livro, mas não acho q lerei de novo algum dia. Recomendo pra quem gosta desse tipo de livro.

    ResponderExcluir