domingo, 27 de setembro de 2015

MR X


LIVRO
"Ele veio para me matar.

Eu sou um usuária e abuso de meu próprio corpo. Na minha hora mais sombria eu vendi minha alma ao diabo e agora tenho de pagar o preço. Com sua arma na minha cabeça eu não tenho escolha, somente ouvir e obedecer, mas eu me recuso a me entregar facilmente. Nada é mais forte do que a vontade de sobreviver. Meus instintos retrocederam a engrenagem  no segundo em que ele entrou no meu quarto de motel.

Exceto quando eu olho para ele eu vejo o meu próprio coração olhando para mim. Uma história manchada por sangue.

Eu não sei seu nome, mas eu sei que ele me quer. Para me salvar eu vou sacrificar minha sanidade. Meu corpo. Minha alma. Algo me diz que a cicatriz em forma de X que marca o seu olho é a única saída que eu tenho. Ele é o Sr. X: o homem que vem para reivindicar a minha vida. Será que consigo me salvar antes que ele exija o meu coração?"



AVISO: Este livro contém situações muito perturbadoras, consentimento duvidoso,  privação, linguagem forte, drogas e álcool, e violência gráfica.


Jay é garota de programa. Aos 23 anos ela demonstra ter vivido mais coisas do que as garotas de sua idade.
Trabalhando no Two Minnies Club, apesar de fazer sexo para ganhar a vida - e sustentar seu vício em heroína - ela não se considera uma prostituta já que não há penetração em suas transas.
Numa noite que prometia trazer dinheiro fácil, ela leva um cliente para o seu quarto de hotel, próximo ao clube, mas é surpreendida pelas vontades do homem. Ele queria bem mais do que ela oferecia usualmente. Quando tudo parecia sob controle, seu quarto é invadido por um homem sem cabelos, muito bem vestido, e tatuagens que saíam pelo pescoço e mãos, e com uma cicatriz em forma de X sobre o olho falso direito. Deste homem Jay não iria conseguir se livrar com facilidade...

Mr. X planejou passo a passo como encurralá-la. Por muito tempo ele vigiou os passos de Jay e sabia exatamente como ela fazia para satisfazer seus clientes sexualmente. Tudo estava certo para exterminá-la. Ela não era uma alvo difícil de ser pego. Até que ele a encontra cara a cara... e imagens do passado voltam... e sua convicção começa a mudar...




Este é mais um livro que foge aos parâmetros de eróticos. Ele é selvagem. E algumas vezes assustador.
A começar pela mocinha que não é nenhum encanto de garota. Ela é uma viciada, uma dançarina de pole dance que ganha a vida fazendo sexo. Talvez você pense que ela encontrar o tipo de cliente que sempre quer algo a mais do que o acordado não é novidade. Mas aqui o que acontece com ela é puro terror.

Jay acaba por descobrir que sua cabeça está a prêmio. E não só aquele homem estranho (e enigmático) está à procura dela, mas outros virão caso ele não cumpra o acordo.

Quem seria o herói na verdade é um anti-herói. Mr. X é um assassino de aluguel. Ele mata com ritos de crueldade e não pensa duas vezes em apertar o gatilho.

Por um motivo explicado logo de início, Mr. X desiste de sua missão e resolve torná-la sua. Mas para que isso aconteça, ele precisa eliminar quem quer matá-la.
Jay, é claro, tenta fugir dele, mas logo ela percebe que está mais segura ao lado dele do que em qualquer outro lugar.

Aos poucos segredos são revelados e o motivo para tanto ódio da parte dele a ela vem à tona, e o jogo muda de lado.

A história é intrigante. Há muita violência e também muita cena de sexo. Sexo selvagem.
Os personagens são interessantes. Não senti conexão, mas fiquei curiosa por saber toda a história envolvendo o passado de Jay. Isso me segurou na leitura até o fim.
De ponto negativo eu diria que a revelação final de quem realmente a queria morta demorou muito. Eu tinha minhas desconfianças - que se mostraram certas -, mas para a personagem, foi praticamente no último minuto.

E devo dizer que mesmo Mr. X sendo o verdadeiro bad guy, acabei torcendo que o final dele fosse feliz.

Um livro chocante, diferente, ousado. Leia apenas se tiver estômago forte. Ouse sair de sua zona de conforto.


5 comentários:

  1. É uma estória de amor doentia!!! Contrária à todos os livros de romance .....

    ResponderExcluir
  2. É uma estória de amor doentia......o X ê totalmente insano.....só a síndrome de Estocolmo para tentar explicar a Jay

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é único ou tem continuação dele ?

    ResponderExcluir