sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A LOVE STOLEN


LIVRO
Lila Crofton foge da cidade de Steeple quando descobre a traição do seu namorado, Trevor Matheson. Trevor teve uma noite de sexo sem compromisso e essa traição prova ser demais para os jovens amantes; Lila não iria ficar por lá e assistir o único homem que ela amou seguir em frente com outra. Ela vai para a cidade começar de novo.
Seis anos mais tarde, recentemente divorciado, o Xerife Trevor Matheson está pegando os pedaços de sua vida. Quando sua namorada de escola, Lila, retorna a Steeple para enterrar seu pai, Trevor vê isso como um sinal. Ele está superando um casamento fracassado e ela está de luto pela perda de seu pai. Eles precisam um do outro. O momento não poderia ser mais perfeito.
Podem os dois superar os fantasmas do passado e reacender um amor perdido? Existe uma segunda chance no futuro deles, ou o amor que fora roubado deles foi embora para sempre?
Comentários do livro
Eu simplesmente amo demais os livros curtos, esses contos são lindos e envolventes.

A Love Stolen de autora Ella Jade, é aquele livro típico que sempre nos salva das ressacas literárias. Surpreendendo-me no conteúdo, na história em si.

O livro tem um conteúdo forte de romantismo, do amor do casal Lila Crofton e Trevor de Matheson. Mas depois de uma noite de sexo sem compromisso que Trevor teve com outra garota, Lila não conseguiu conviver com isso e foi embora.

Mas Lila, é uma garota forte, com um coração lindo, nunca esqueceu seu grande amor, tudo que viveram, a intensidade dos seus corpos. Uma filha dedicada e que cuida do seu pai com muito amor. Quando ela volta para a sua cidade natal, não tem como não sentir tudo novamente, e cada parte da cidade relembrar de sua vida com Trevor.

Trevor, é policial (sim, adoramos homens de fardas), lindo e maravilho lógico. Nunca tirou de sua cabeça e nem de seu coração Lila. Mesmo depois de seis anos longe um do outro, seu amor por ela nunca adormeceu, não teve um dia de sua vida que não estava arrependido do que fez, para causar tanta dor entre ambos.

Lila tem duas lindas amigas, uma oposta da outra, Jenson analisa e sempre leva para o lado do coração, do sentimento, e aconselha sempre sua amiga a dar mais uma chance para esse amor que nunca desapareceu dentro de Lila. Já Cali é racional, acha que sua amiga tem que esquecer tudo, seguir em frente e aproveitar a vida. Mais são seus ombros sempre que ela necessita desabafar.

O livro tem momentos quentes??? Sim tem seus momentos quentes sim, mais relaxem que não é sempre, mais quando tem a temperatura sobe bastante. Mais a ligação do amor desses dois é tão linda, que sinceramente essa parte do sexo fica para o segundo plano.

Você fica na expectativa deles voltarem e juntos superarem todas as turbulências que precisaram viver longe, seus medos, seus fantasmas... Você se pergunta: Será que tem solução para eles? É incrível, me senti angustiada, ansiosa, alegre, me diverti!! E percebi que em apenas 95 páginas, minhas expectativas em um livro curto foram todas superadas.

A Love Stolen, é um livro que recomendo, para quem gosta de romantismo com uma pitada de ousadia. Lindo de ler, me apaixonei por esse casal!!

Beijos e mais beijos da titia Mel.
TIRADOS DE:

http://leituradastitias.blogspot.com.br/2013/07/resenha-love-stolen-por-titia-mel.html

Um comentário:

  1. Vale a pena ler, livro traz uma história de superação e perdão.

    ResponderExcluir