quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CORAÇÃO ENVENENADO

LIVRO
S. B. Hayes
Livro: Coração Envenenado

Sinopse:
Sem os pais desde a infância, Genevieve Paradis tem uma história de vida trágica. Já passou por abrigos infantis e, inclusive, precisou dormir na rua por um tempo. Suas origens aparentam ser indecifráveis, até que, em mais uma de suas idas e vindas, ela se muda para a mesma cidade de Katy Rivers. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e ela decide, então, investigar o passado dessa misteriosa menina.
Coração Envenenado, diferentemente da maior parte de romances para jovens, apresenta uma estrutura de suspense do mais alto nível. Ao longo da história, S.B. Hayes libera diversas pistas e informações, proporcionando aos leitores a possibilidade de montar o quebra-cabeça e desvendar o complexo caso. Mesmo assim, ela aposta: “só os melhores detetives desvendarão o mistério”.
Ao fim desse livro de amor, amizade e vingança, Katy e os leitores descobrirão que nada poderia ter lhes preparado para as verdades assustadoras que estavam prestes a ser reveladas.
Desde o momento em que Katy Rivers viu o belo rosto de Genevieve Paradis observando-a de uma janela, nunca mais nada foi o mesmo. Onde quer que ela fosse, Genevieve também estava lá – na escola, com seus amigos e seu namorado. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e Katy decide, então, investigar o passado de Genevieve com a ajuda de seu melhor amigo, Luke. Nessa busca, repleta de mistérios e perigos, ela precisará manter as pessoas que ama longe da influência de Genevieve. Afinal, quem é aquela garota e quais são os seus segredos? O que a faz carregar um ar tão místico e sobrenatural? E por que tanta determinação para destruí-la? No entanto, Katy não está preparada para as verdades assustadoras que estão prestes a ser reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário