sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NEVER LET GO

LIVRO
Never Let Go Scarlett Edwards

Inspirado em fatos reais ...

O primeiro dia da faculdade dá a cada menina uma chance de reinventar-se.

Eu vou e parafuso mina-se por satisfazer o cara mais lindo que eu já vi em cinco anos enquanto conversava com meu gato.

Mas Andrew Crowner está longe de julgamento. Até o final de nossa interação, ele tem me apaixonado por sua maneira fácil e sorriso amável. E do jeito que seus olhos permanecem em mim antes que ele sai, eu começo a pensar que talvez eu tenha chamou sua atenção também.

Deixei-me acreditar que a sorte pode finalmente estar do meu lado. Isto é, até que eu tropeçar em meu companheiro de quarto, e seu convidado de noite: Spencer Ashford.

Lean, tatuado, e sexy como pecado, Spencer é exatamente o tipo que eu preciso evitar. Eu não teria nenhum problema com isso ... se não fosse por seu interesse rápida e inexplicável em mim.

De repente, eu ir de uma menina com seguinte-à-nenhuma experiência com os meninos para uma pego na mira de dois homens completamente diferentes.

O interesse de Andrew é saudável e doce. Spencer é nervoso e cru. Minha escolha deve ser fácil. Mas há sempre complicações e, às vezes, os assuntos do coração tomar as voltas menos esperados.

Um comentário: