quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BREAKING SIN

LIVRO
Sinthia é uma garota “viciada” em estudar, ela não tem uma vida social vive apenas para suas provas e aulas, até que um dia sua amiga lhe leva – a força – para tomar um drinque é onde ela acaba esbarrando com o cara que encontrou no elevador mais cedo e que não conseguiu tirar seus lindos olhos verdes da cabeça, este é; Collin. O bad boy da faculdade, pegador e que tem uma paciência bem explosiva.

A Atração entre os dois é imediata, assim como a amizade deles acaba se desenvolvendo rapidamente. Eles estão sempre que possível junto e se divertindo juntamente com os três companheiros de apartamento de Collin. As cenas com eles são bem divertidas, adorei a personalidade de cada uma e como eles são carinhosos com a Sin (apelido que Collin deu a ela, traduzindo do inglês significa “pecado” o que tem muito haver com algo que Collin diz uma certa vez).

Mas nem tudo fica perfeito para sempre, quando os sentimentos de ambos começam a se revelar Collin acaba ferindo Sin, quando na verdade ele apenas a queria proteger de si mesmo, justamente por pensar que não era bom o bastante para ela. Sinthia acaba se afastando do grupo e seguindo com sua vida, ou pelo menos tentando, mas até quando ela vai conseguir ficar longe de quem ama? Da única pessoa que realmente já amou?

Um comentário: