sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CORRUPT


LIVRO: CORRUPT - PENELOPE DOUGLAS




LIVRO
Erika


Me disseram que os sonhos eram os desejos dos nossos corações. Meus pesadelos, no entanto, se tornaram minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como um filme de terror que você espreita através de seus dedos para poder assistir. Ele é bonito, forte e completamente assustador. É a estrela do time de basquete do faculdade e agora se tornando profissional, ele é mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.



Mas eu o notei.
Eu o vi. Eu o escutei. As coisas que ele fez, e as coisas que ele escondeu... Por anos, eu mordi minhas unhas, incapaz de desviar o olhar.
Agora, eu me formei no colégio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar o Michael. Ele é mau, e a sujeira que eu vi não quer ficar escondida na minha cabeça mais.
Porque ele finalmente me notou.


Michael




Seu nome é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão que cresceu na minha casa e sempre estava na nossa mesa de jantar. Ela sempre olha para baixo quando eu entro no local e fica paralisada quando eu me aproximo. Eu sempre consigo sentir o medo saindo de dentro dela, e apesar de não ter seu corpo, eu sei que tenho seus pensamentos. É tudo que eu quero, de qualquer maneira.
Até meu irmão partir para ser militar, e eu encontrar Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é tão boa demais para ser verdade tanto quanto a hora certa. Porque, veja, três anos atrás ela colocou alguns amigos meus da escola na prisão, e agora eles saíram.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um de seus pesadelos se tornará realidade.

9 comentários:

  1. Gente essa autora é top, diva, uma das melhores, não vejo a hora de ler esse livro, pois tudo que ela escreve é incrível !

    ResponderExcluir
  2. Aguardando com ansiedade. Essa autora é top !!!

    ResponderExcluir
  3. Quero esse livroooooooooo....

    ResponderExcluir
  4. Enfim, esperei e esperei ansiosa por esse livro.. quando finalmente pude ler, não posso dizer que não gostei e que não devorei em uma madrugada a história, entretando me senti um pouco decepcionada com o enredo, acredito que esperava algo diferente, talvez um pouco mais doce... penso que o mocinho a trata muito mal e que ela perdoa muito fácil tudo que ele fez, sei que é por conta do grande amor.. mas sinceramente, existem coisas que são imperdoáveis... além disso, por coisas bem, BEM menores os casais brigam e se separam... bom, esse é meu ponto de vista... o livro é bom, mas a emoção que senti lendo a sinopse e esperando para poder baixar foi bem maior que a que senti enquanto estava lendo ou depois da leitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler o livro, concordo totalmente com o comentário de cima, esperava mais da história, o cara é um babaca e ela fica com ele apesar de tudo, me deixou com um sentimento de injustiça, de que ele poderá fazer o que quiser e ela sempre o perdoará, acho que esse tipo de amor não vale a pena!

    ResponderExcluir