quarta-feira, 2 de março de 2016

FIGHTING REDEMPTION

LIVRO

Ryan Kendall está quebrado. Ele entende de dor. Ele conhece o peso da violência  e a dor da perda. Ele sabe o que significa falhar com aqueles que precisam dele. Mas estar quebrado não o impede de querer uma coisa que ele não pode ter: Finlay Tanner. O sorriso dela é doce e o futuro, brilhante. Ela é a garota com quem ele cresceu, a garota que ele ama, a garota que ele protege do mundo e de si mesmo.
Aos dezenove anos, Ryan se junta ao exército australiano. Depois de anos de treinamento, ele se torna um soldado da elite SAS, e é convocado para servir na guerra do Afeganistão. Sua patrulha é encarregada das missões mais perigosas um soldado pode enfrentar. Mas não importa o quão longe ele vai, ou o quão duro ele luta, sua necessidade por Finlay simplesmente não vai diminuir.
Após voltar para casa depois de seis anos, um olhar é tudo o que ele precisa para saber que não pode viver sem ela. Mas às vezes, o amor não é suficiente para curar o que esta danificado. Às vezes, pessoas como ele não podem ser consertadas, e pessoas como Finlay merecem mais do que sobras.
Esta é uma história sobre a guerra e sobre o custo do sacrifício. Onde laços são formados e amizades encontradas. Onde aqueles que são fortes são aqueles que caem mais forte. Onde amar é deixar partir, onde corações são feridos e heróis são feitos. Onde um homem aprende que a luta mais difícil de todas é a luta para salvar a si mesmo.


“Há coisas que não queremos que aconteça, mas temos que aceitar, coisas que não queremos saber, mas tem que aprender, e pessoas que não podemos viver sem, mas temos que deixar ir”.

Um comentário: