quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

LIVROS ÚNICOS DE PRISCILLA GLENN

Coming Home – Priscilla Glenn

LIVRO
Nele, Priscilla Glenn nos apresenta Leah Marino, uma garota que não namora há dois anos. Ao descobrir que o homem que amava tinha a manipulado e enganado, ela sequer consegue se imaginar em um novo relacionamento.

Na verdade, ela está totalmente focada em cuidar da sua família, um papel que assumiu assim que a mãe morreu e o único lugar que ela sabe que estará segura, sem desvantagens.

Então, surge uma viagem para a casa onde passou a toda a sua infância. É em meio à nostalgia que ela encontra Danny DeLuca, um mecânico perspicaz tão bonito quanto misterioso, e vê que as paredes tão cuidadosamente criadas estão começando a desmoronar.

Danny, entretanto, tem um segredo capaz de balançar as bases de Leah e fazer seu mundo ir por água abaixo. É o momento que ela precisa decidir se está disposta a arriscar tudo para ter a chance de achar o amor que um dia tanto quis – ou se irá usar os obstáculos para impedir que o amor se fortaleça.


Emancipating Andie - Priscilla Glenn

LIVRO


Desde aquele tempo Andie Weber jogou a cautela ao vento - e pagou o preço por isso - ela aprendeu que é mais seguro e mais inteligente de viver a vida jogando pelas regras. Agora ela tem um grande apartamento, um emprego estável, e um namorado maravilhoso Colin, ele é doce, estável e essencialmente perfeito - exceto, talvez, pelo fato de que seu melhor amigo é Chase. Perseguição McGuire vive sua despreocupado, vida desestruturada estritamente para si mesmo. Gotejamento sarcasmo e exsudação sagacidade, ele se recusa a censurar os seus sentimentos ou opiniões para qualquer um, fazendo com que não se desculpa por qualquer um e vestindo sua abrasividade como um distintivo de honra. Ninguém jamais ficou sob a pele de Andie o caminho da perseguição faz - e vice-versa. Então, quando Andie e Chase se vêem forçados a fazer uma viagem de dois dias estrada juntos, eles já estão temendo uma guerra all-out inevitável. Mas à medida que a viagem avança, ea fricção inegável que sempre definiu seu relacionamento lentamente começa a se desgastar suas noções preconcebidas sobre o outro, Andie e Chase descobrem que ambos têm muito a aprender sobre a vida, a coragem, a felicidade, ea idade velha batalha entre a lógica e amor.

PRÓXIMO LANÇAMENTO




Um comentário:

  1. Eu li Coming Home e é excelente! Ainda não pude ler Emancipating Andie, mas sei que são independentes. O primeiro é uma história incrível de superação, recuperação da autoestima e tem um amor que brota entre o casal apesar de tudo. Muito legal.

    ResponderExcluir