quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DONT HATE THE PLAYER...HATE THE GAME!


LIVRO




















TRECHO - SEM RESUMO
CAPÍTULO 1


Como eu lentamente se voltaram para a consciência, o meu joelho empurrou para cima, batendo contra a mesa. "MERDA!" Brilhou como neon na minha mente, e eu tive que morder o lábio para mantê-lo de escapar para fora da minha boca. Em vez disso, eu olhava ao redor da sala, tentando calibrar se o barulho alertou ninguém ao meu cochilo. Não.. O caminho estava livre. Todo mundo na sala de aula parecia drogado ou escalonadas. Mr. Jones, um homem que era um cruzamento entre Clay Aiken e Pee Wee Herman, estava sentada em seu banquinho na frente da sala, monótona e falar sobre os males do Big Brother em 1984. Revirei os olhos para o teto. Jesus, o homem deve ter um parafuso a menos. Quero dizer, era o primeiro dia de volta depois de Spring Break eo que ele estava fazendo? Palestras. O que é um idiota. Eu poderia ter certeza de Mr. Jones que ninguém deu a mínima para voar sobre George Orwell. Metade da classe ainda estava de ressaca de palhaçadas da semana anterior. Mesmo os habituais goody dois sapatos usava expressões de tédio puro como suas penas pendurados no ar sobre seus notebooks. Corri a mão pelo meu cabelo escuro, esperando para alisar alguns dos lugares que pareciam "cabelo mesa 'onde eu estivera dormindo. Minha boca sentiu o jeito que eu imaginava uma meia ginásio bolorento que gosto, então eu vasculhou os bolsos para encontrar um pedaço de  goma. Mordi-o como Olhei para o meu celular. Não há novas mensagens. Onde está o Jake? Eu não poderia deixar de me perguntar. Jake Nelson foi o maior idiota que eu já conheci. Ele era o brincalhão que sempre deu swirlies caloiro nos sanitários ou esfaqueado los, deixando-os nus-boca e humilhado na frente de toda a escola. Ele foi o atleta analfabeto que sempre quis para copiar o seu dever de casa ou enganar o seu teste. Ele foi o idiota que nunca poderia manter sua álcool e sempre acabou vomitando no banco de trás de seu carro antes pronunciando um "eu looove você, cara!" Sim, ele era todas essas coisas e muito mais. Acima de tudo ele era meu melhor amigo. Nossa amizade foi cimentada no jardim de infância. Foi quando Jake decidiu fita adesiva me à minha cadeira antes do recesso. Há um ditado no sul que "Duto tape'll corrigir alguma coisa." Sim, eu sou uma prova viva disso. Ele certamente vai tornar um prisioneiro de cinco anos a uma cadeira de plástico até que os negociadores de reféns-ou o seu professor-vem para o resgate. Uma vez que a fita foi removido, juntamente com a primeira camada de meus epiderme, eu tinha um novo amigo. Anos mais tarde, a história de como nos conhecemos foi uma das histórias favoritas de Jake para contar. Normalmente era direita depois de uma quente como o inferno menina perguntou sobre esse patch distorcida da pele do meu braço direito onde o cabelo se recusou a crescer, porque os folículos tinha sido danificada por fita adesiva. "O que aconteceu?" ela ia perguntar, olhos arregalados com compaixão enquanto ela traçou a área de brincadeira com um dedo. Eles sempre esperei por uma boa história - eu tinha sido queimada em um incêndio tentando salvar bebê recém-nascido do vizinho, ou se foi a partir do momento que eu derrapou na minha moto tentando superar as Polícias estaduais

Um comentário:

  1. oi querida tudo bem??vc já leu ste livro?/ vale a pena?? está em tradução mecanica ou não?

    abraços

    ResponderExcluir