sábado, 26 de dezembro de 2015

IF LET YOU GO


If I Let You Go - Kyra Lennon





Título: If I Let you Go
Autor: Kyra Lennon
Número de Paginas:86
Situação: Ainda não Publicado no Brasil



Madison Connor is about to lose it. Her job, that is. ~


For three years, she’s taken care of Dominic Hartley’s five year old daughter, Tilly, but her world is flipped on its head when Dominic tells her his latest promotion is taking him to New York.


With Tilly having a meltdown over the move, Madison and Dominic get into a fight that changes the entire nature of their relationship, causing Madison to ask herself a big question.


Can she let him go?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Madison Connor está prestes a enlouquecer. Seu trabalho, é isso.


Durante três anos, ela tem cuidado da filha de cinco anos de Dominic Hartley, Tilly, mas seu mundo é virado de cabeça para baixo quando Dominic diz-lhe que a sua mais recente promoção irá levá- lo para Nova York.


Com Tilly tendo um colapso com a mudança, Madison e Dominic entram em uma briga que muda toda a natureza de seu relacionamento, fazendo com que Madison se interrogar uma grande questão.


Ela pode deixá-lo ir?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
If I Let you Go foi mais um livrinho que achei por acaso e curti bastante a sinopse, ate porque eu to no clima de livro com crianças na história e tal, o que é o caso desse, mas o interessante é que a os personagens já tem uma ligação de certo tempo e é apenas um caso de abrir os olhos e enxergar o que está bem abaixo do seu nariz.


Madison é uma garota divertida e despojada que teve a sorte de encontrar o emprego dos sonhos, ou quase isso, porque ela simplesmente ama crianças e fica muito feliz por escolhida para cuidar de Tilly quando essa tem apenas dois anos e acabou de ser abandonada pela mãe.


Dominic Hartley é um homem bem sucedido, que pensava ter uma familia feliz, mas tudo munda quando sua esposa sai de vcasa o deixando só para cuidar de sua filhinha Tilly, e ele dá graças aos céus por ter Madison em suas vidas.


Só que num belo dia Dominic chega com uma novidade que vai abalar a vida de Madison e de sua filhilha Tilly.


If I let you Go é um livro curtinho maischeio de momentos marcantes. É muito lindo ver a forma que Madison e Tilly se entendem, o que devo dizer se parece muito com uma relação de mãe e filha e é fascinante perceber o quanto uma mãe é essencial na vida de uma criança. Já Dominic é o tipo de pai que pensa que se der todos os melhores brinquedos do mundo vai compensar a sua ausência e que tudo vai ficar muito bem.


Uma relação entre empregador e empregado em que as linhas traçadas já forma apagadas à tempos! Madison vê Dominic como seu chefe e virse-versa, mas o que os dois não sabem qual foi exatamente o ponto em que a relação mudou e se tornou mais pessoal e romantica podemos assim dizer.


Kyra Lennon poderia ter esticado um pouco mais a história e desenvolvido melhor o romance, pois ela foca muito na relação dos adultos com Tilly e com a possivel mudança. No entanto eu adorei ler esse livrinho Tilly é uma fofa e as tiradas da Madison são muito boas.


Uma boa pedida para os que gostam de ler em inglês, que apesar de ser um livro curtinho tem um vocabulário de fácil compreensão, sem falar que a história é muito fofa. Recomendo!

3 comentários:

  1. GOSTEIIIIIIIIIIIIIIII, RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir