sábado, 16 de janeiro de 2016

LIVROS DE SAMANTHA TOWLE

Image and video hosting by TinyPic
LIVROS
Trouble - Sinopse:

Mia Monroe está fugindo. Fugindo de uma pessoa que ela não quer nunca encontrar. Fugindo de um passado que ela não quer que ninguém saiba. Desesperada para encontrar um futuro, que, ontem, ela só podia sonhar em ter.
Jordan Matthews gosta de fácil. Mulheres fáceis. Vida fácil.
Então, ele conhece Mia.
Ela está danificada, perturbada e com mais bagagem do que qualquer pessoa pode carregar. Mas quanto mais Jordan conhece Mia, pela primeira vez em sua vida ele se encontra querendo experimentar difícil para algumas coisas ... para alguém ... para ela.
E, então a vida não é tão fácil mais.
Jordan é tudo que Mia não deveria querer. Um monte de gostosura, tatuado, arrogante, bad boy, que fazia seu dinheiro em mesas de poker e pegando mulheres em bares. No entanto, Mia encontra-se apaixonando por ele. Então, o passado Mia de que estava fugindo, rapidamente começa a alcançá-la. Porque esse é o problema com o fugir... você tem que parar em algum momento.
E quando você para, você é pego.

*When I Was Yours - Sinopse:

"Case comigo"
''O quê?'' Eu olhei para ele sem pestanejar. Ele se aproximou tomando o meu rosto em suas mãos. "Eu amo você, Evie. Eu olho para o futuro e a única coisa que vejo claramente é você. Case comigo."
O que, uma menina de dezoito anos de idade que estava loucamente apaixonada pelo seu namorado de dezenove anos, poderia dizer?
Claro que eu disse que sim.
Vinte quatro horas depois eu me casei com Adam Gunner em uma capela de Vegas com os sons de ‘Livin on a player’ de Bon Jovi. Não seria esse o melhor presságio. Eu entendo isso agora.
Então, exatamente uma semana depois, eu o deixei. Sai deixando para trás o meu anel de casamento, papéis de anulação e meu coração, e ele nunca soube o por que.
Eu não o vi desde então. Não, em dez longos anos.
Agora ele está aqui, diante de mim. Olhando para mim com nada além de dor e ódio em seus olhos, querendo respostas.
Respostas que não posso dar.

7 comentários:

  1. Amei o segundo. Vou ler o primeiro agora.

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo. Vou ler o primeiro agora.

    ResponderExcluir
  3. O SEGUNDO, LINDOOOOOOO, GOSTEIIIIIII, RECOMENDOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li um livro de superação tão emocionante,lindo,triste,fofo e perfeito como esse primeiro,da Mia e do Jordan!Li em dois dias,sem conseguir parar de ler...No começo da vontade de parar,pelo sofrimento gigantesco que a Mia passa,aceitando aquilo daquela forma,mas depois com o decorrer do livro quando ela fogi e a historia da vida sofrida dela vai se revelando,eu comecei a achar ela uma mulher gigantimente forte,e depois aparece um dos caras mais fofos que li em um livro...Totalemente a apaixonada por esse livro,e nem preciso falar que me acabei em lagrimas no final..Queria muita que a autora desse livro soubesse o quão agradecida sou por ela ter feito esse livro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Estou sem palavras para dizer quanto o segundo livro é maravilhoso...chorei muito, fiquei triste e torci muito por eles e que mãe mais sórdida, mas por fim o amor deles consegue superar a dor da traição. Parabéns para a autora, livro belíssimo,vale a pena ler MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Tem o segundo, When I Was Yours com a Casey?,queria saber o desfecho dela e o do max

    ResponderExcluir