quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

OS ANOS DOCES

Image and video hosting by TinyPic
LIVRO
Lavyrle Spencer - Os anos doce

Revisão por Irdala

Quando Linnea atinge Alamo não imaginar que o homem que recebe irritado na estação de trem vai se tornar seu grande amor. Com apenas dezoito anos, veemente e feliz Linnea é o novo professor e está determinado a ganhar um lugar na casa da família e na comunidade.
Theodore é um agricultor de trinta e quatro anos que vive com sua mãe e seu filho de dezesseis anos. Tal como outros agricultores, Teddy está principalmente preocupado com a colheita e quando Linnea vem viver em casa, você se sente invadido e com raiva porque ela não respeitar as regras tácitas da comunidade.
Lentamente, em meio às tarefas diárias, um profundo amor surge entre eles. Assustados com a diferença de idade entre eles, Teddy tenta ficar longe de Linnea. Mas ela está pronto para aceitar o desafio, porque ele sabe que ele é o seu destino.


Todos e cada um dos livros que li de Lavyrle Spencer deixou-me com um aperto no peito eu tenho um tempo difícil recuperar. Quando eu fecho o livro que eu estou olhando para a parte de trás sem ver nada ... assimilando tudo o que eu li. É difícil porque há tantas coisas!

Anos doce não é apenas uma bela história de amor é também a história da vida de uma comunidade e de cada um e cada uma das pessoas que a compõem. Sem as suas experiências, seus problemas, suas tarefas diárias, as suas tristezas, suas alegrias e tristezas, o livro seria inútil, porque seria mais um.

É uma história que poderia muito bem ser real. Tem lugar em uma vila de pessoas simples, onde sua sobrevivência depende do campo, o trabalho de suas próprias mãos, a colaboração de toda a comunidade. Pessoas que não têm aspirações a viver todos os dias, trabalhar, comer, dormir e, ocasionalmente, jogar algumas bolas ou jogos de cartas.

A história se passa entre 1917 e 1918. Linnea, uma menina de 18 anos, com o seu grau de ensino e, recentemente, tem um monte de sonhos juvenis debaixo do braço, ele atinge o simples cidade de Alamo.
Theodore Westgaard é um agricultor de 34 anos, viúvo com um filho de 16 anos e uma história de amor não para trás. Ele é responsável por receber o novo professor e para abrigar em casa. Mas descer do trem é uma menina. Nem ela encontra as pessoas imaginavam, nem ele o mestre capaz de lidar não apenas com o ensino de alunos de diferentes idades, mas com tudo o que implica escritório lá.

Desde o início eles colidem, mas sentem uma forte atração. Ela, por sua doce juventude, não colocar nada ... ele freios de maturidade, tentar suprimir seus sentimentos vendo problemas em todos os lugares: a diferença de idade, seus diferentes níveis culturais, seus estilos de vida diferentes.
Na os triunfos de amor final, é claro, mas, entretanto, o autor conta uma bela, polida e difícil história de vida.

Devo dizer que eu não gosto de livros, onde a diferença de idade é tão marcante, ea verdade é que eu comecei a ler com grande relutância, mas os livros deste autor é mais do que uma simples história de amor, são muito, muito, muito mais, e uma vez que você começar a ler e você não pode parar.

Com essa capacidade extraordinária deste autor para "contar" e fazer você estar lá, sentir o frio para os ossos si, ver os rostos dos personagens, cheirar suas roupas, suas casas, campos ... mesmo ouvir as vozes de caracteres, o chilrear dos pássaros, o mugido das vacas, o relinchar dos cavalos, o som do sino ... Sondagem os medos, as emoções mais intensas, os sentimentos mais profundos, com toda aquela angústia ... e muito mais nem sei como explicar isso, Lavyrle Spencer recebe um livro maravilhoso e inesquecível.

Alguns personagens simples, um pobre, ambiente rural, um lado insignificante em suas vidas diárias e vivendo dia a dia, o autor cria uma obra-prima, mas é, naturalmente, ninguém como ela retratar a alma de seus personagens, e É precisamente aquelas almas que falam e tecem a história.

Houve tempos é que eu tive que fechar o livro porque as emoções me podia durante sua leitura. Eu só sobre livros deste autor. Nunca antes eu havia acontecido. Estou emocionado e eu devastar todo dentro. Ouvi dizer que você suspirar de dor e sensação das páginas do romance.

Não tenho certeza o que dizer ou sei como dizer ... Eu sou incapaz de comunicar o que este livro transmite, ele deve ser lido e experiência na pele.

Não é um romance de usar, pelo menos para mim, mas se eu colocar 01 de outubro acho que ficam aquém.

Revisão por Mariam

Como posso explicar o que eu encontrei este romance? Eu não sei por onde começar, porque há tantas coisas que poderiam explicar ...

Anos doce parece ser uma novela que conta uma história de amor inesquecível em um quadro humilde e simples. Acho que estamos mais acostumados a ler romances históricos rodeados por uma aventura elegante, refinado e até mesmo Ambienta. Eles são muito romântico, muito atraente e que você ama frames, mas este romance Lavyrle Spencer é um exemplo de como as histórias de amor não fazem distinção entre classes sociais ou diferença de idade. É um exemplo de como é a pena de um autor que faz a diferença entre uma história de amor e uma história de amor em letras maiúsculas, e como em qualquer ambiente é propício para uma novela romântica.

Os seus protagonistas, Linnea Brandonberg e Theodore Westgaard, provinen oposto e mundos distantes: ela é uma jovem professora recém-saído da escola, cheio de esperanças e sonhos, que sai de casa, na cidade de Fargo para ensinar no simples escola em um vilarejo agrícola em Alamo; ele é um agricultor resistente, trabalhador e princípios firmes, que tem trinta e quatro anos, vive com seu filho adolescente e sua mãe, depois que sua esposa o abandonou e deixou-o com o seu filho recém-nascido, que desconfia As mulheres, especialmente as jovens da cidade e vidas para o seu campo, seus cavalos e campos de trigo.
E o que acontece quando Linnea e Theodore são conhecidos? Mas nem esses romances a melhores e mais gosta? Tome ruim à primeira vista,
Eu faço, é claro.

Romances Lavyrle Spencer descobriu-los graças a alguns Forero recomendado para me muito, muito. Como eu disse antes é um autor que não se atreveu a ler a sinopse, porque me fez pensar muito romances dramáticos, lacrimais e quase deprimente.
Doces anos tem sua parte dramática, mas também uma história de belo, humano, amor intenso nascido pouco e pouco, vai florescer até a última página.

Eu estava apaixonado por Theodore por sua natureza calma, um pouco áspero, sua força, sua honra e até mesmo seu mau humor. Ir revelando lentamente, página após página, eu estava animado muito e me fez formigar no estômago muitas vezes testemunhar como se apaixona por Linnea, como ele tenta escapar esses sentimentos que acreditaram impossível para uma mulher jovem a idade do seu filho.
Por trás de sua teimosia, seu silêncio e mal-humorados palavras para Linnea você vai descobrir um coração enorme, mas sem permitir que se parecem enjoativo, quero dizer que você descobre um coração muito humano, cheio de sentimentos que você não quer ou não se atrevem a se render sem resultando assim sentimento de queijo.

Mas Linnea, apesar de sua juventude e inexperiência, apesar de sua natureza inquisitiva sonhador, encontra uma maneira de fazer com que você veja o que Theodore sentir.
Linnea Eu a amava loucura da juventude, o seu espírito empreendedor, a sua persistência e sua grande generosidade. A verdade é que há cenas com as quais eu ri muito graças às artimanhas de ocorrências e Linnea.

A relação entre Linnea e Theodore mudou-me muito a propósito, dia a dia, em um ambiente rural, a vida no campo, colheitas, tempestades e mil mortes estão descobrindo seus sentimentos um pelo outro e rosto lo.

Quanto ao secundário, todos, absolutamente todos ganhou um lugar no meu coração, até mesmo personagens antagônicos ... bem, eles não fazem muito, realmente.
Mas João, Nissa, Kristian, crianças em idade escolar, o resto do Westgaard são retratados com muito cuidado e detalhes que você quase pode vê-los na sua imaginação. Você pode ver como eles gastam o estações, colheita, como eles estão indo para sediar Linnea em sua comunidade ...

Acho Lavyrle Spencer é um dos poucos escritores que conseguem descrever tão claramente a uma população inteira, detalhando suas carreiras, suas vidas, suas personalidades, seus sonhos, seus pontos fortes e fracos também.

Como pano de fundo, a guerra cujas implicações atinge a população rural de Alamo, marcando o destino de seu povo e para o futuro dos protagonistas de Doces anos.
Eu poderia escrever e escrever muito bem o que eu encontrei este romance, eu poderia descrever minhas cenas favoritas, mas precisaria de páginas e páginas.
Então, eu vou apenas dizer novamente que é um belo, humano e comovente romance, um think intemporal história de amor, quando você ler você ler o mesmo e você se sentir animado como.
É sem dúvida um dos melhores romances que eu já li.


Revisão por Linnea

Saber quanto tempo eles sabiam Lavyrle Spencer é um grande autor e após comporbarlo me lendo "Twice amado" não poderia ter começado a ler "anos Sweet" com mais entusiasmo do que eles fizeram.

E os meus receios não foram em vão.

Desde o primeiro momento, eu peguei a expectativa do próprio autor dos rookies em seu primeiro contato com cada novo trabalho. Eu fiz a minha nervos Linnea no trem, à espera de sua parada e eu molhei as palmas para mergulhar na imaginação do protagonista tentando adivinhar o que seria o primeiro encontro com o inspector escolar. Eu vi lá, sentado no trem, anestesiada pela chocalho do carro, observando meus sapatos novos e sentir-se seguro, vestindo um grande chapéu.

Eu estava com raiva de Theodore por sua maneira brusca e eu também tinha querdio dizer-lhe algumas coisas sobre ele; Senti atrito botas de pele em seus pés, abraçou Nissa através de braços de Linnea e levantou a minha primeira e minha antipatia agradecimieto depois Isabelle. Eu queria me confrontar com o ministro e sua esposa e gritou para os pobres Francês ...

Eu não sei se ser também um professor, como a heroína do livro, senti-me mais ainda identificado com ela, antes da emoção contida do olfato, tato, ver a primeira sala de aula de sua vida e os primeiros estudantes que são colocados em suas mãos . Talvez isso fez com que ele seja mais receptivo a escrever Lavyrle Spencer e menos objetiva quando avaliação. No entanto, estou quase convencido de que ser os protagonistas da trama e alto executivo chefe da forma, teria sentido a mesma emoção.

Acredito firmemente que esta autrora tem uma magia especial, faz uso da caneta mais bem sucedido, tem um toque descritiva além do normal e um verbo divino aos detentores leitor da história.

É verdade que eu tenho experimentado a morte de alguns personagens secundários eo flagelo da febre espanhola quase em primeira pessoa e, portanto, me chateou muito por ficar me a chorar muito e, depois de ter fechado o livro, mesmo levando-os a seguir menos e lembrando os mortos como se ele tivesse realmente se encontrado pessoalmente. No entanto, o fato de entendimento que fazem parte da história e aceitar que estes factos eram nota comum na vida do início do século XX, me ajudou a superar "minha pequena perda."

Para estes detalhes muito humanos, nomeadamente a introdução de magia e infortúnios de sucesso em uma história romântica, convetirlo por um drama ou tragédia, é o que o autor tem um lugar especial no meu coração. Ao escrever tão bonito, tão real, tão perto, tão "pode ​​acontecer a qualquer um de verdade", assim "como bela história de amor real" ... romances Lavyrle Spencer é tão, tão, tão ....

No entanto, e me dói para colocar um "mas" Estou profundamente decepcionado com o final da história. Esta é uma das coisas que eu perdi tremendamente menos um epílogo; porque o que aconteceu com Kristian e sua namorada? E o outro cara que foi para a guerra? Será que eles vão voltar? Se casaram? Eles foram mortos no tempo que levou para obter as notícias do fim da guerra? Claro que para mim tudo voltou para casa, eles foram felizes para sempre, mas, como diz o autor, pela boca de Theodore: cartas levou quase três semanas para chegar e nunca poderia ter certeza de que, no decorrer do tempo Kristian tinha morrido.

De qualquer forma, esta é a minha única desvantagem e é por isso que eu não posso colocar 11 a novela, então, infelizmente, sou forçado a classificá-la apenas com 10.

Eu acho que, até agora, nenhum outro autor moveu-me tanto e tão profundamente quanto Lavyrle Spencer.

Revisão por Tohko

É o segundo livro que li deste autor e devo dizer que começou com algumas reservas. Quando comecei a ler a sinopse sobre o que me define é a marcante diferença de idade entre os protagonistas. Finalmente depois de ler os muitos comentários positivos deste livro em muitos lugares que eu decidi ler para mim. E eu tenho que agradecer por isso. Eu pensei que era um belo livro, que não só se preocupam com a história entre os personagens, mas a história da comunidade, seu povo, seus problemas, seus medos e inseguranças.

Doces anos Linnea é a história de um jovem de dezoito anos depois de seu grau de ensino chega a uma aldeia de agricultores Alamo. Ele é um homem jovem, com muitas esperanças e sonhos da juventude. No entanto não encontrar as pessoas que esperam ou a calorosa e amorosa espera de boas-vindas e desejo. Teddy Theodore ou como ele chama de agricultor familiar é uma vida de trinta e quatro anos de idade, no trabalho agrícola de reunir a colheita e olha para trás em uma história de amor falhou. Ele não encontrou o que você espera quando você vai para a estação de trem para pegar o professor, mas uma jovem mulher que ele pensa é inadequado para o trabalho.

Embora nem começa com o pé direito, sim, há atração e através das circunstâncias e coexistência conseguem chegar a um final feliz. É uma história de amor difícil por causa da diferença de idade. Theodore negar o que você sente é o melhor pensamento, porque ele acredita que ela deve ser com alguém da sua idade, mas não vai Linnea fácil.
Ambos os personagens têm caráter, acho que eles sabem o que os espera vida e qual é o seu futuro. No entanto, o romance não são apenas estes dois, há uma série de personagens secundários Nissa liderados pela mãe de Teddy é uma mulher forte, que para sua idade, que passou muitas dificuldades e caráter impetuoso. Kristian é também um jovem que cresceu sem a mãe e só tem o carinho de seu pai e avó. Linnea é uma surpresa para ele, ser mulher e ser quase tão jovem quanto ele.

Todos os personagens deste romance são muito bem caracterizado, como são tão bem descreveu as paisagens onde o romance se passa, a fazenda, a vila, o sol no crepúsculo e sons até mesmo ambientais, como o canto dos pássaros.

Cada vez que leio um livro deste autor me surpreendeu porque ele tem uma maneira de dizer ou narrar muito característico, e acho que é muito gratificante porque é como se você mesmo estivesse lá com os personagens. Ele é um autor que acabei de conhecer, mas acho que de agora em diante eu não vou lê-lo. Claro, se alguém não leu alguma coisa sobre este autor Acho que este romance é um bom livro para começar.

Revisão por Dougless

Eu posso dizer esta pequena história que não tenha sido já disse. A primeira é que eu simplesmente encantado, maravilhado e como sonhar. Passei vários dias meditando sobre a história.

Eu não tinha lido nada sobre isso autor e eu escolhi este para todos os bons comentários e posso dizer sem dúvida que é, para mim, o melhor livro que eu li em muitos anos, muitos anos.

Eu me senti totalmente cativados e identificados pela história, talvez seja porque eu nasci e mora em uma vila e tudo o que diz muito bem sabe, nós somos agora um pouco mais avançado, mas aqui também dependem das estações e os animais.

Teddy e Linnea me tocou, é um amor puro e verdadeiro, enfrentando a dureza da vida e ainda vai em frente. Eu amo Teddy, com o seu silêncio, sua franqueza e honestidade conseguiu conquistar. Linnea com o impulso que dá juventude e que, como forma natural de viver o seu primeiro amor foi gradualmente obteve viciado.

Este livro me causou especialmente sentimentos, memórias de meus tempos de infância, as histórias de meus pais, que estavam estudando em uma escola rural com um professor para toda a emoção dos meus avós quando eu falei sobre a guerra, o quão difícil era para todos e especialmente depois da guerra, onde o importante não estava morrendo de fome.

Fui transportado para uma história tão clara e real, de modo humano e, portanto, às vezes tão cruel quanto a própria vida, onde o importante é sobreviver e todos os dias, com desvios tão simples como único, onde a vida te bate uma e outra vez, mas temos de seguir em frente, onde a neve traz muitos problemas, mas ainda é muito benéfico para todos, onde os animais são uma parte muito imporant da família, porque muitas vezes eles dependem para sua subsistência. De qualquer forma, eu acabei encantado e apaixonado por este autor.

Claro que dar um dez.

Revisão por Katon

Como começar uma crítica injusta sabendo que será impossível expressar tudo o que se faz sentir ao ler o livro.

Linnea é um jovem de dezoito anos que chega ao Alamo como a nova professora. Está animado com tudo ao seu redor, a ser recém-direito, sendo o seu primeiro emprego, e para a independência de seus pais. Você vai ficar na casa de um dos agricultores, que não é imaginado que agricultor quase deixou a estação para descobrir que ela é uma mulher. Theodore Westgaard é um agricultor de trinta e quatro anos que vive com sua mãe e seu filho de dezesseis anos. Espontaneidade e comportamento vai lembrar Linnea e juventude perdida, mas com os seus maus modos só fica incitar e provocar mais curiosidade nos jovens. Theo criado com a ajuda de sua mãe, Nissa, o filho que teve com uma jovem mulher que o deixou de viver em San Francisco. Kristian é um bom filho a princípio ser atraídos pelo novo professor. A raiva eo confronto entre o jovem professor e Teddy são constantes e cheia de tensão. Mas coexistência e difíceis tempos vão se unir mais do que qualquer um poderia imaginar.

As crianças que compõem a escola, tudo Westgaard habitam a área, eo pastor e sua família fazer os personagens nesta grande história. Na escola Linnea observar como a maior ajuda e proteger os pequenos, as diferenças entre a cidade eo modo de viver, comer e ajudar nessas regiões remotas e hostis para o homem. Primavera é doce e alegre, mas as tempestades de neve e do trabalho diário campos necessários podem fazer tudo desaparecer em um instante. Tudo isso com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo.

Há momentos e situações ao longo da novela muito emocional, como Teddy se esforça para aprender a ler, como Westgaard todos se reúnem para apoiar e defender, mas também momentos muito tristes, a nevasca foi um dos personagens mais queridos e da epidemia de gripe espanhola, tão cruel e inexorável como a própria vida. Se no começo eu pensei que a diferença de idade era muito grande ou seria um obstáculo para os sentimentos de alguns dos seus protagonistas, o autor mostra que não é verdade. Sim, a idade é uma lacuna que os separa, mas o amor vai muito além disso diferença data.

Este ano eu descobri Lavyrle Spencer, embora tivesse ouvido falar dele, tinha alguma relutância em ler qualquer um dos seus livros; o quão estúpido eu posso ser. Este autor é um grande contador de histórias. Com um cenário rural, pode ser tedioso, mas é em nenhum momento teceu uma história de amor com um grupo de personagens coloridos, mas não menos cativante. A magia que envolve suas palavras conseguiu o que não faz muito tempo que me aconteceu, chorar com um livro, senti uma raiva como homicídio culposo, mas a esperança; Esperamos crescer com outra pessoa, para recuperar o que foi acreditado esquecido, e nunca perder a esperança.


11 comentários:

  1. O LIVRO É ABSOLUTAMENTE LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha autora preferida, MERECE SER PUBLICADA!Vcs tem os outros livros??? pq eu querooo! Li Morning Glory em espanhol pq queria muito ler ele!Sou doida pra ler The Endearment.. please

    ass: ANA PAULA DE AGUIAR

    ResponderExcluir
  3. Se existe uma coisa da qual a gente pode se arrepender é perder a oportunidade de ler esse livro... Encantador!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo livro, apaixonante, vale muito a pena lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Livro bem escrito, personagens cativantes, te prende do inicio ao fim, eu achei perfeito, simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  6. Gente que história linda , do jeito que eu gosto e gostaria de pedir, mas livro dessa autora por favor😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANHÃS DE GLÓRIA!!! SINCERAMENTE NÃO SEI QUAL É O MELHOR!!!!!

      Excluir
  7. Um dos romances mais lindos que já li. Perfeito, emocionante, trama bem urdida do início ao fim. Imperdível!

    ResponderExcluir