terça-feira, 19 de abril de 2016

MONROE

LIVRO
Monroe - Southward River.

Sophie Lanure é uma jovem pianista que vive em uma cidade pequena no Tennessee.
Uma noite, saindo de seu trabalho, ela se depara com um invasor.
Sentindo que a vida estava prestes a se tornar um inferno, Sophie é salva por Brandon Monroe,
um militar que luta pelo UFC e cuida da academia em frente à sala de piano.
A partir desse acontecimento, a vida de ambos se entrelaça irremediavelmente.

Monroe conta uma história de vida, fala sobre amor, superações e como as decisões que tomamos na vida sempre nos perseguem ao longo dela.

26 comentários:

  1. Tem... Alguém sabe quando será lançada a continuação ?

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber tambem... acabei de ler e Ameiii

    ResponderExcluir
  3. Tem ou não tem continuação?
    Comecei a ler e to adorando! hahahah!
    To até com medo de terminar, já que estão falando que tem continuação kkkkk
    Até o momento, recomendoooo!

    ResponderExcluir
  4. Bem, no final do livro diz que tem continuação... só nos resta esperar. Vou ler o sgundo com o coração na mão.

    ResponderExcluir
  5. Geeeeenteeeeee !! Mandei um e-mail para a autora e ela disse que a continuação está programada para ser lançada em OUTUBRO de 2016. Ela também disse que a capa, inédita, vai ser divulgada essa semana no Facebook oficial da autora e o Book-Trailer já está online na page. \m/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que pena! Eu não gostei tanto. Achei a escrita dela ruim, arrastada, fora de compasso. No entanto, o caráter dos personagens é bom e a história de cada um também, mas achei tudo muito longo, nhe nhe nhe demais. Perdoem-me todos, mas não caiu no meu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você Wanessa, os personagens são bons, mas no meio do livro tudo acontece muito rapidamente e depois tem enrolação demais, pulos no tempo demais...e acaba forçado demais. Terminei a leitura sem a mínima vontade de ler a sequencia.

      Excluir
  7. Realmente teve enrolação e a escrita não é lá essas coisas, mas eu gostei bastante da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me indica então um livro com a escrita boa?

      Excluir
    2. A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole, Running Barefoot - Amy Harmon, Série KGI - Mayya Banks, Série Os Sullivans - Bella Andre.


      Não lembro muitos por agora, mas manda seu e-mail que a gente vai trocando livros, etc.

      Excluir
    3. Oi se alguém estiver interessada em trocar dicas de livros comigo (tô precisando gente não acho mais livros bons!!!) Meu email é: marianenoetzold@hotmail.com

      Excluir
  8. Meninas, obrigada pelo apoio e pela leitura! Tenham a certeza de que farei o possível para melhorar minha escrita e quanto a enrolação (um mal necessário pois a personagem participa de uma religião onde não há sexo antes do casamento e graças ao trauma sofrido, isso acaba se tornando ainda mais difícil). Entretanto, estarei tentando melhorar! O livro e sua continuação foram comprados por uma editora e em breve o primeiro será re-lançado com uma melhor revisão e escrita.
    Para a Wanessa, sinto muito querida, realmente eu não sou profissional, tenho apenas 35 livros e 11 lançados, estou longe de ser uma escritora eximia, entretanto, espero que possa me dar uma chance para livros mais recentes! Se sua opinião permanecer a mesma, me fale ok? Grande beijo a todas, e obrigada pela leitura!

    ResponderExcluir
  9. Nós é que devemos agradecer à você, S. R. e críticas construtivas é o que nos faz ser melhores. Eu meio que estou quase tendo um infarto por esperar a continuação... E nunca desista, você tem meu apoio aqui m/ Nos alimente com suas histórias. MAIS, MAIS, MAIS !!

    #VenhaLogoContinuação \m/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a historia desejosa pela continuação, bjo de coração! Se tiver twitter me passe

    ResponderExcluir
  11. Acabei... É muito bonita a histórias. Parabens!

    ResponderExcluir
  12. Acabei... É muito bonita a histórias. Parabens!

    ResponderExcluir
  13. Achei perfeita tudo na dose certa , por a favor a continuação :)

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, Monroe 2 estará saindo em outubro/novembro, pela editora Percurso. Apesar de ele não estar na bienal, eu estarei lá com outros títulos, espero que possam comparecer =)

    ResponderExcluir
  15. A continuação já está à venda, meninas s2 obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir