quinta-feira, 14 de abril de 2016

THE BALLER

The Baller by Vi Keeland ÚNICO.
LIVRO

A primeira vez que encontrei Brody Easton, ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como uma repórter esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por tudo, não quero dizer que ele me disse qualquer um de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a sua toalha, quando eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O Super Bowl MVP rapidamente adotou um novo hobby. Foder comigo.
Quando eu o empurrei para trás, ele mudou de querer foder comigo, para querer me foder.
Mas eu não namoro com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional.
Eu posso namorar um jogador.
É outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você sabe o tipo. Boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador.
Toda mulher queria ser a única a mudá-lo.
Mas a verdade era que tudo o que ele precisava era de uma menina pela qual valesse a pena mudar.
Acontece que eu seria essa menina.
Simples, certo?
Vamos encarar. Nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

27 comentários:

  1. Divertido, hot,gato maravilhoso todo alfa ou ou seja tudo de bom meninas

    ResponderExcluir
  2. Leve e divertido. Gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia de ler. Vc se diverti. Aliás essa autora é muito boa. Linguagem gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia de ler. Vc se diverti. Aliás essa autora é muito boa. Linguagem gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a história super recomendo

    ResponderExcluir
  6. Ótimo livro ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! O casal tem uma química e sintonia incríveis! As piadas sujas do Brody me matavam de rir e me apaixonei loucamente por ele. Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiii. Delicioso de ler. Li em uma tarde.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiii. Delicioso de ler. Li em uma tarde.

    ResponderExcluir
  11. lindo... super recomendo....historia que não da vontade de largar ate saber o final...

    ResponderExcluir
  12. Muito divertido e com o drama na medida certa

    ResponderExcluir
  13. Leve, divertido, hot e bem escrito, adoro ao autora! Leio todos os livros dela!

    ResponderExcluir
  14. Não consigo encontrar nenhum arquivo nesse blog! Todos dão indisponível.
    Estou frustrada!

    ResponderExcluir
  15. Não consigo encontrar nenhum arquivo nesse blog! Todos dão indisponível.
    Estou frustrada!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. O link não está funcionando, e não é somente deste livro. 😱😱😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não to conseguindo baixar nenhum podem mandar pra mim por email.thiago.filho634@gmal.com
      To querendo muito ler esse livro STUCK UP SUIT em PDF obrigada..

      Excluir