segunda-feira, 30 de maio de 2016

A FILHA DA EMPREGADA

A filha da empregada - Naomi Belmont
LIVRO

Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Hunter. Um pai homofóbico e um filho do meio gay. Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso. E o Joshua, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família. Ah, também tem eu: Susan dos Alvez. Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O Joshua não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.

13 comentários:

  1. livro bom,mais chega no meio não tem mais nada,fala q é erro de desenho.fiquei sem sabe como foi final afffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não perdeu nada... Muito bom... Mais no final joshua morre ��

      Excluir
  2. Não gostei do final... Bom até o dia da morte.. Depois eu não gostei..
    😢😢

    ResponderExcluir
  3. Decepicionante affff.fiquei frustrada:(

    ResponderExcluir
  4. Decepicionante affff.fiquei frustrada:(

    ResponderExcluir
  5. Adorei.Aautora faz a linha sparks .Chocada com a morte do mocinho.Mas desde o inicio saquei que havia dois mocinhos ,apesar de o fim triste o enredo te prende do inicio ao fim.Eu queria mesmo e a historia da mocinha com o mocinho 2,desde q eles quase se odeiam como chegaram a este relacionamento?Alguem sabe dizer se a autora pretende fazer o livro da Suzan e do Michael?E que final surpreendente.Amei!

    ResponderExcluir
  6. Bom livro mas o final poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não acreditei nesse final minha gente. Não achei legal {SPOILER} o Joshua morrer não fez sentido sabe, a morte dele foi á toa. Mais valia ele vivo com a Susan. {SPOILER}.

    ResponderExcluir
  9. No começo do livro amei,mais no final chorei de mais.infelizmente não gostei do final. Nem sempre é como desejamos. Mas eu queria saber Joshua ele falar que está esperando por ela e ai o que acontece??? To querendo saber se tem continuação??.por favor mim responda.obrigado

    ResponderExcluir
  10. Nossa que foi isso? Gostaria muito de uma continuação ...

    ResponderExcluir
  11. o blog até é bom, mas não consigo baixar nada

    ResponderExcluir