terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MEU NOVO PADASTRO



Não deveria desejá-lo, mas desejo.
Tenho de morar uma semana com ele até completar a maioridade, então estou livre.
Tudo que tenho de fazer é manter minhas mãos longe do meu novo padrasto, mas isso é mais fácil de falar do que fazer.
Não deveria querê-la, mas quero.
Mal posso me lembrar da última vez que toquei numa mulher, Inferno, eu não me lembro da última vez que me toquei. Mas desde que a pequena Sophie apareceu, eu não consigo pensar em nada além de tê-la.
Amor proibido e obsessões secretas farão você implorar pelo clímax.
You might also like:

30 comentários:

  1. Adorável, apimentado, inocente...

    ResponderExcluir
  2. Não tou conseguindo

    ResponderExcluir
  3. NAO CONSIGO BAIXAR. O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  4. Oi você poderia me enviar esse livro por email pois o link não está funcionando
    paularamos156@gmail.com
    Desde ja agradeço !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai. Quero muito ler esse livro, o link não ta dando.

    ResponderExcluir
  6. Me envia por favor. elianaverdades@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi me envia por favor rafaelaelomig@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. NÃO CONSIGO BAIXAR ME AJUDEM POR FAVOR quem tive e puder enviar mesmo que o link carolinamorenobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. NÃO CONSIGO BAIXAR ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ler este livro me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  11. Gente tbm quero!
    Se alguém puder me enviar fico agradecida.
    Brendamayara93@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente eu não consigo baixar o livro meu novo padastro

    ResponderExcluir
  13. Se alguém quiser o livôo me manda msg que eu mando o livro maysacristina1062@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ler este livro o meu muito obrigado por ter enviado para mim

      Excluir
    2. Maysa, enviei um e-mail para você, solicitando este e outros 2 livros. Obrigada. Beth Nunes (bethnunes100@hotmail.com)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Se alguém quiser o livro me manda msg que eu mando o livro maysacristina1062@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Se alguém quiser o livro me manda msg que eu mando o livro maysacristina1062@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Maysa se puder me mandar por
    E-mail 🙏🏼 afabi.social@gmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  18. por favor gostaeia de ler
    a.santin-me@hotmail.com.grata

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de ler
    anpaularp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi por favor se alguem tiver esse livro me manda Jhessica_sf@outlook.com obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi, boa tarde, gostaria de ler este livros e outros mais não consigo baixar, vc poderia enviar pra mim leialu69@gmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm quero Maysa. rosangela.evangelista.matos@Gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá memina alguem pode me enviar esse livro mei e-mail é ledejanebalbino@gmail.com,obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Bom dias meninas... Por favor, podem me enviar MY NEW STEP-DEAD por email, não consigo baixar (flavia@masterfiber.com.br). Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZHgRLZnyrqiGmmuJpoeYotCecK9yefWVnV

    ResponderExcluir
  26. https://issuu.com/grazinogueira/docs/my_new_step_dad_-_alexa_riley__al2_ traducao a otim

    ResponderExcluir
  27. Queremos. Livros. Novos

    ResponderExcluir